top of page

5 ideias de presentes para pais apaixonados por carros



O dia dos pais está chegando e com ele aquela dúvida: o que comprar para nosso paizão? Para alguns, uma tarefa fácil. Para outros, nem tanto. Por isso, para tentar ajudar nessa decisão, nós selecionamos alguns presentes para os papais apaixonados por carros. Confira:


Quadro decorativo


Se seu pai tem um cantinho especial dentro de casa, como um escritório ou um espaço onde ele guarda coisas importantes, que tal ajudar a decorar o espaço e dar um quadro personalizado de carro para ele? Você encontra esses produtos em lojas de decoração e utilidades ou na internet. E pode ainda escolher um quadro com aquela imagem que mais combina com o gosto dele: carros antigos, esportivos etc.


Livros sobre carros


Se o seu pai gosta de ler e estar sempre por dentro do mundo dos carros, um bom livro relacionado ao assunto é a dica perfeita para ele. Alguns exemplos de bons livros são: Porsche – O homem, o mito, o carro; O Livro do Carro - Enciclopédia Visual; Clássicos do Brasil, entre outras literaturas imperdíveis. Você encontra esse presente em livrarias ou internet.


Carros miniaturas


Imagine uma coleção de carros miniaturas para que seu pai possa guardar em um cantinho especial da casa. Se ele tem espírito jovem, com certeza vai amar este presente. Você pode procurar alguns que seja da mesma série, como uma coleção de fuscas de diferentes cores e modelos, por exemplo. Que tal? Você pode adquirir este presente em lojas de decoração e utilidades para casa.


Jogos automobilísticos para game


Que tal usufruir do presente juntamente com o seu pai? Se ele gosta de jogos para vídeo game, uma boa dica são os jogos automobilísticos. Eles são um dos presentes favoritos, tanto para adultos como para crianças e o mais incrível é que ele reúne pais e filhos para um momento especial. Eles podem ser encontrados em lojas de eletrônicos e games.


Car Detail para o carro do seu pai!


Já pensou revitalizar o carro do seu pai por completo? Polimento, higienização, vitrificação de pintura, lavagens especiais, martelinho, películas para vidro 3M... são várias opções e o melhor é que todas elas você encontra na High Clean.


Especialista em estética automotiva Premium, possui vários serviços e combos, de acordo com sua preferência, com carinho e zelo pelos veículos em busca da melhor experiência e resultado. Surpreenda seu pai e deixe o carro dele impecável com a High Clean.


Agende já seu horário que o Dia dos Pais está chegando!


www.highcleansp.com.br Rua Nicolau Barreto 22, Brooklin - SP Tel. (11) 2639-2922 | WhatsApp (11) 93323-2233 O carro do seu pai merece os cuidados High Clean!


292 visualizações0 comentário
bottom of page