top of page

A importância da película para vidros no inverno


Os raios solares incidem em qualquer estação e em todos os lugares, independentemente da temperatura que esteja fazendo.

Um fato curioso é que o Sol no inverno se posiciona mais baixo em relação à linha do horizonte do que no período do verão, o que faz com que seus raios, tão agradáveis em termos de temperatura, tragam também problemas para a saúde humana e danos nos móveis e equipamentos.

Isso porque os raios ultravioletas também se fazem presentes e são nocivos.

Outra característica do inverno é que as nuvens não se formam como nas outras estações em função da temperatura seca, fazendo com que os raios solares atinjam diretamente o solo..

Para evitar os efeitos nocivos desse fenômeno dentro do carro, a recomendação é o uso de películas solares.


Como a película para vidros funciona?

A película para vidros deixa entrar a luz natural que tanto precisamos, no entanto, reduz a incidência de raios UV em até 99%.

Isso porque o laminado da película rebate a radiação, impedindo que os raios ultravioletas atravessem o vidro, permitindo somente a iluminação natural.

Os raios UV, como são conhecidos os ultravioletas, são prejudiciais à saúde e, em excesso, podem causar doenças sérias e irreversíveis.

Eles são os responsáveis, inclusive, por problemas de visão, como a catarata.

Além do aspecto de saúde, as películas também ajudam na diminuição de uso do ar condicionado.


Vantagens da película para vidros no inverno

A instalação das películas apresenta uma série de benefícios, tais como:

- Diminuição da incidência de luz - Preserva o tempo de vida e aspecto do carro - Aumenta a segurança

- Conforto interno para os passageiros A película para vidros impede que os raios solares danifiquem, uma vez que o couro, plástico e outros materiais são deteriorados pelo Sol, diminuindo significativamente sua vida útil.

Vale lembrar que para obter todas as vantagens das películas, é fundamental contar com um aplicador autorizado e especializado 3M.

A High Clean possui, com exclusividade, todo portfólio de películas 3M, líder em qualidade e com garantia certificada!!


www.highcleansp.com.br Rua Nicolau Barreto 22, Brooklin - SP Tel: (11) 2639-2922 | WhatsApp: (11) 93323-2233 Seu carro merece os cuidados High Clean!


37 visualizações0 comentário
bottom of page