top of page

BRASIL TEM PREVISÃO DE CALOR MAIS INTENSO NO VERÃO



O cenário desenhado para o próximo verão pelos modelos climáticos, prevê ondas de calor e períodos de temperaturas acima da média, mas com referências históricas apontando para temperaturas um pouco mais amenas que as vistas no último verão - como as máximas acima de 40ºC registradas em 13 dias consecutivos no Rio Grande do Sul (as mais altas registradas em 80 anos). O recorde foi de Uruguaiana, com 42,9°C em 27 de fevereiro deste ano.


Entre os fatores ligados ao calor intenso pelo mundo está o déficit de chuva, com estiagens marcantes na Europa em julho deste ano e no Uruguai e na Argentina no começo de 2022. Seguindo este padrão, a presença ainda constante do La Niña no Oceano Pacífico é considerada mais um facilitador de ondas de calor na América do Sul no próximo verão.


Falta pouco para a chegada do verão, e agora é a melhor hora para se prevenir desta estação tão aguardada.


Ninguém gosta de “cozinhar” dentro de um veículo em um dia de calor. Nos dias de altas temperaturas, basta deixar o carro estacionado em vaga descoberta por alguns minutos para que haja acúmulo de calor no interior, causando desconforto térmico e também danificando bancos, volantes, etc. Se o carro não tiver ar condicionado o sofrimento é ainda pior.

Mas como fazer para minimizar este problema? É aí que entra uma das funções da película veicular.


A película de redução de calor além de oferecer o conforto térmico no interior do veículo, protege de graves doenças de pele. O ideal são películas com alto grau de FPS.


A High Clean trabalha exclusivamente com as películas 3M - líder de mercado - e a linha de proteção solar reduz em até 97% os raios infravermelhos, principais responsáveis pela sensação de calor, e em até 99,9% os raios UV com FPS de até 1700.


Traga seu carro e aproveite o verão com conforto e frescor!


Rua Nicolau Barreto 22, Brooklin – SP

Tel: (11) 2639-2922 | WhatsApp: (11) 93323-2233

Seu carro merece os cuidados High Clean!

14 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page