top of page

Cheiro ruim no carro pós enchente


Você sabe o que acontece quando o seu carro alaga e não tem o tratamento correto?


Bom, no primeiro momento você vai secar o interior ou levar até um lava-rápido e, aparentemente, vai achar que o problema foi resolvido.

 

Passados alguns dias começa a sentir um odor desagradável vindo de dentro do carro. Isso acontece porque embaixo do assoalho existe água acumulada e contaminada que não se vê, essa água apodrece e começa a evaporar junto com mau cheiro, contaminando todo o interior desde o carpete, bancos e até o teto.

 

É nesse momento que somente uma estética automotiva especializada resolve, pois conta com equipamentos, produtos e profissionais qualificados para esses casos.

 

A High Clean tem experiência em recuperação de carros alagados, processo artesanal com desmontagem de todo interior do carro, retirando bancos, console e carpetes, fazendo a lavagem individual de cada peça detalhadamente, além da troca do feltro e finalizando com a Oxi Sanitização para descontaminação total do interior.


Importante: não deixe o problema se agravar a cada dia, traga seu carro na High Clean e recebe de volta seu carro impecável novamente!!


Traga seu carro

Loja Brooklin: Rua Nicolau Barreto,22 – SP

Loja Cidade Jardim: Av Alcides Sangirardi, 82 – SP

Tel. (11) 2639-2922 | WhatsApp (11) 93323-2233

Seu carro merece os cuidados High Clean!



58 visualizações0 comentário
bottom of page