top of page

Chuva forte alaga ruas e deixa pessoas ilhadas na cidade de SP; Zona Sul registra granizo e queda de

Todas as regiões da cidade de São Paulo entraram em estado de atenção para alagamentos na tarde deste sábado (5), segundo critérios do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), da prefeitura da capital.


Relatos de falta de energia elétrica foram verificados nas zonas Sul e Oeste. O Corpo de Bombeiros recebeu pelo menos 105 chamados para queda de árvores, além de 10 chamados para enchentes, segundo comunicado divulgado às 17h.



Na Vila Madalena a enxurrada cobriu parte de carros estacionados e levou consigo sacos de lixo que estavam nas calçadas.

Pessoas ficaram ilhadas em bares da região, e alguns comércios ficaram alagados. A chuva também provocou estragos em Embu das Artes, na Grande São Paulo.

Na região do Jardim Novo Campo Limpo, a Rua Madeira ficou completamente alagada, e a enchente arrastou lixo e entulho.



Carros quase foram arrastados pela correnteza na Avenida Jornalista Roberto Marinho, alguns motoristas tentaram passar pela água, outras preferiram esperar o volume baixar. Um motorista ficou preso em um ponto de alagamento e os bombeiros foram acionados para realizar o resgate. Várias ruas de Moema, incluindo a Avenida Ibirapuera, também ficaram inundadas, motoristas e comerciantes procuraram abrigo nas calçadas e garagens.

Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) foram registrados 267 km de lentidão na cidade de São Paulo na sexta, o maior índice de trânsito registrados desde novembro de 2021.


A High Clean tem recebido inúmeros relatos de proprietários que tiveram seus veículos danificados nessas últimas chuvas, e precisam de solução para isso.

Com expertise nesse problema (após anos de experiência), a High Clean criou um protocolo eficiente para recuperação nesses casos, que inclui: desmontagem de todo interior do carro, retirada de bancos, console, carpetes, borrachas das portas e lavagem individual de cada peça.

Como esse serviço é totalmente artesanal, haverá a troca do feltro, higienização do ar condicionado, e se necessário restauração de bancos, painéis, laterais de portas, etc (sob consulta).

Os serviços de elétrica e mecânica poderão ser executados por parceiros nossos, mas sob avaliação prévia.

Traga seu carro na High Clean (independente da situação em que ele se encontrar) e tenha certeza que será devolvido com o frescor de carro novo!

www.highcleansp.com.br Rua Nicolau Barreto 22, Brooklin – SP Tel: (11) 2639-2922 | WhatsApp: (11) 93323-2233 Seu carro merece os cuidados High Clean!

109 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page