top of page

Cuidados com o carro na chuva de granizo.

 

Saiba o que fazer se o seu carro for danificado pelo granizo, qual o melhor tipo de reparação e como evitar essas situações.




Você está no meio do trânsito, começa uma baita chuva e, para piorar... vem granizo!

 

Se o seu carro ficou todo amassado por conta das pedrinhas de gelo, o conhecido martelinho de ouro pode ser a solução.

 

É uma técnica de funilaria muito utilizada para consertar a lataria dos veículos e indicada por ser rápida e pouco agressiva.

 

O modo como será feito o reparo varia em cada situação, muitas vezes o profissional desguarnece a parte interna da tapeçaria e, através dali, introduz a ferramenta, desamassando os buracos, porem em algumas situações, é necessário tirar todo o teto fora para conseguir trabalhar.

 

O mais recomendado ao se deparar com uma chuva de granizo é procurar um lugar seguro para parar o carro, como um posto de gasolina, por exemplo, e evitar parar embaixo de árvores ou acostamentos.

 

Para tentar fugir dessas situações desagradáveis, existem atualmente alguns recursos disponíveis. O Google, por exemplo, disponibiliza o aplicativo “Granizo alertas”, que envia uma mensagem caso esteja previsto chuva do tipo para qualquer região do país.

 

Possível também se manter atualizado em sites meteorológicos, como o CPTECClimatempo, ou no centro virtual para avisos de eventos meteorológicos




O serviço de martelinho da High Clean é feito com tamanha perfeição, que depois de realizado nem se nota mais onde foi o “estrago”


Traga seu carro

Loja Brooklin: Rua Nicolau Barreto,22 – SP

Loja Cidade Jardim: Av Alcides Sangirardi, 82 – SP

Tel. (11) 2639-2922 | WhatsApp (11) 93323-2233

Seu carro merece os cuidados High Clean!

34 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page