Buscar
  • High Clean

Dúvidas sobre Vitrificação: Perguntas e Respostas.


Visando esclarecer as principais dúvidas dos clientes sobre a vitrificação automotiva, listamos as perguntas mais frequentes sobre esse serviço:



O que é, e para que serve a vitrificação?

A Vitrificação Automotiva cria uma camada resistente e hidro-repelente sobre o verniz da pintura que é capaz de proteger contra pequenos riscos, raios UV e lavagens mal feitas, deixando o carro limpo por mais tempo.


É preciso fazer o polimento junto a vitrificação?

Por criar uma espécie de camada de vidro sobre o verniz do veículo, qualquer risco/holograma que estiver na pintura ficará ainda mais evidente com a vitrificação, já que o produto não consegue fixar no local desses defeitos.


Meu carro é 0km, é preciso fazer polimento?

Em alguns casos de carros 0km o polimento não é necessário, entretanto com o transporte nos caminhões-cegonha ou lavagens mal feitas na própria concessionária, alguns micro-riscos ou hologramas costumam aparecer. Por essa razão o indicado é corrigir os defeitos com o Polimento Técnico para a pintura do seu carro ficar sem riscos e protegida.


Quanto tempo dura a vitrificação?

A vitrificação pode durar 5 anos dependendo do cuidado que se tem após o processo, principalmente com lavagens da maneira correta e secando com panos de microfibra.


Qual o melhor produto para vitrificação?

Atualmente a marca japonesa Kisho é considerada a melhor do mercado tanto em durabilidade como resultados.


Cristalização ou Vitrificação?

Apesar de terem objetivos parecidos (proteger a pintura do carro) , a Cristalização tem uma duração de aproximadamente 6 meses, enquanto a Vitrificação oferece uma proteção de até 5 anos, se bem cuidada e feitas as manutenções devidas.


Quando devo fazer a Manutenção? E qual seu custo?

Dependerá muito do uso e conservação do carro. Geralmente é recomendada de 6 em 6 meses, com um custo aproximado de R$300,00.


289 visualizações0 comentário