top of page

Fortes chuvas com vendaval, provocam alagamentos, queda de árvores e carros boiando na cidade de SP


O Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) da Prefeitura de São Paulo colocou os bairros de Campo Limpo, Vila Mariana, Ipiranga, Mooca, Penha, Itaquera, Vila Prudente, Aricanduva e Itaim Paulista em alerta na tarde desta quarta-feira (8) por causa da forte chuva que atingiu a cidade.


O restante da cidade ficou em estado de atenção. Segundo o Corpo de Bombeiros, até às 18h15 foram registradas 66 quedas de árvores, 61 pontos de enchentes e 13 desabamentos. Às 19 horas, segundo o CGE, parte da cidade ainda estava em atenção pelas chuvas.


Em Moema, as alamedas dos Jurupis e Jauaperi ficaram alagadas. Carros boiaram, foram arrastados e até colidiram entre si com a força da água. Ainda na Na Zona Sul, um trecho da Avenida Luís Carlos Berrini ficou alagado.


Quando o carro passa por alagamento existe o processo de recuperação, que pode ser realizado logo após o incidente.


A High Clean, especialista em recuperação de alagados, está recebendo vários veículos que tiveram esse problema, aplicando o protocolo para esses casos, que é totalmente artesanal, com desmontagem do interior do carro, retirada dos bancos, console, carpetes, laterais de portas e fazendo a lavagem e descontaminação individual de cada peça.


Além disso é feita a troca do feltro (se necessário também a troca da espuma), higienização do ar condicionado, lavagem de chassi e motor.

Todos esses serviços serão feitos mediante prévia avaliação, e o tempo de duração leva em média de 7 a 15 dias de trabalho.


Importante: não deixe o problema se agravar a cada dia, traga seu carro na High Clean e recebe de volta seu carro impecável novamente!


Rua Nicolau Barreto 22, Brooklin – SP

Tel: (11) 2639-2922 | WhatsApp: (11) 93323-2233

Seu carro merece os cuidados High Clean!

32 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page