top of page

High Clean recupera carros alagados em São Paulo


Um forte temporal castigou o estado de São Paulo ontem (31) e provocou grandes alagamentos em cidades do interior e da região metropolitana.


As primeiras horas desta manhã seguem com áreas de instabilidade e chuva fraca, mas as pancadas devem chegar no meio da tarde.


A cidade de São Paulo tem alertas para novos temporais, com risco de alagamentos e deslizamentos de terra, na tarde desta quarta-feira (1º)., de acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas), e a previsão é que as chuvas mais significativas retornem a partir do meio da tarde e estendam-se até o início da noite.


Há potencial para formação de alagamentos intransitáveis, transbordamentos de rios e córregos, inundações e deslizamentos de terra, principalmente em áreas consideradas de risco.

Os termômetros apontam a média de 20º C e a temperatura máxima prevista para hoje é de 27°C.

Infelizmente esse é o quadro de um verão com forte índice de calor, o que gera toda essa instabilidade, e ás vezes as chuvas nos pegam desprevenidos e nos deparamos dentro de enchentes.


Se você teve esse tipo de problema e seu carro passou por alagamento, a High Clean tem um protocolo para reparo nesses casos, com desmontagem de todo o interior para eliminar toda a água parada, higienização e descontaminação total de todas as peças, finalizando com aplicação de ozônio.


Traga seu carro na High Clean o mais rápido possível, pois com o passar do tempo o problema cada vez mais se agrava.


Veja no vídeo como é realizado nosso trabalho:


Traga seu carro!

Rua Nicolau Barreto 22, Brooklin – SP Tel: (11) 2639-2922 | WhatsApp: (11) 93323-2233 Seu carro merece os cuidados High Clean!!!









21 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page