Buscar
  • High Clean

Pedrinhas de estrada - Proteja seu carro com PFF


Película invisível serve de escudo para a tinta do carro contra ações do tempo, batidinhas de porta e pedrinhas no capô No momento atual grande parte das viagens de férias serão feitas de carro em função da pandemia, e as pedrinhas da estrada podem diminuir a alegria do passeio, causando prejuízos na pintura do automóvel.


Para evitar que problemas como esse aconteçam, existe uma solução praticamente invisível, mas de grande ajuda. A película conhecida como PPF, protege a carroceria do carro de ações de tempo e danos externos, sem alterar as características originais do veículo.


Autoadesiva, a película transparente veicular pode ser aplicada em todo o carro. Ou, se o cliente preferir, apenas em áreas que são mais expostas, como na dianteira. Além das pedrinhas, pequenas marcas de estacionamento também podem ser evitadas com esse tipo de proteção.


O material tem durabilidade média de cerca de cinco anos e a lavagem do carro pode ser feita normalmente com sabão neutro e água (ou soluções específicas para automóveis) - nada de usar produtos abrasivos. A retirada do adesivo também deve ser realizada em estabelecimento especializado. E é importante que o carro passe por um polimento depois.


Sua colocação exige uma série de cuidados para não prejudicar a própria pintura do carro. Justamente por isso, recomenda-se que um profissional com experiência realize o serviço para evitar problemas no futuro.

Apesar de não ser tão barato, o adesivo ajuda a evitar eventuais despesas com martelinho de ouro e até micro pintura de diversas áreas do carro. Fonte: WM1


Além de resistente, a película de proteção de pintura não amarela e possui tecnologia regenerativa.

A High Clean faz aplicação da PPF com profissionais especializados garantindo total qualidade.

Faça já um orçamento

www.highcleansp.com.br Rua Nicolau Barreto, 22 - Brooklin SP Tel. (11) 2639-2922 | WhatsApp (11) 93323-2233 Seu carro merece os cuidados High Clean!

285 visualizações0 comentário