top of page

Quais são os benefícios da Vitrificação de pintura?




Você sabia que existem vários benefícios da Vitrificação de pintura para o seu carro? Esse é um processo ideal para quem deseja mais proteção e manter a pintura sempre em bom estado.

No momento de cuidar do seu veículo, você irá encontrar vários tipos de serviços para mantê-lo limpo e mais conservado, mas um dos métodos mais eficientes para proteger a pintura é a Vitrificação, pois com ela a superfície do seu veículo ganhará uma película bem resistente.



Benefícios:

1. Revitaliza o brilho da pintura


Um dos grandes benefícios da Vitrificação de pintura é que ela ajuda a deixar a lataria mais valorizada, principalmente, quanto ao brilho.

O uso frequente do carro em contato com vários agentes contaminantes, e até mesmo processos de limpezas errados, podem tornar a pintura fosca e com péssima aparência.

Com esse processo é possível realçar o brilho da peça, e também mantê-la protegida. Dessa forma, em longo prazo, você irá notar que o brilho da pintura do seu carro estará muito mais intenso.


2. Película super protetora para o carro


Durante o processo, o profissional responsável irá aplicar um revestimento, conhecido como vidro líquido, uma espécie de resina, que formará uma película para proteção da pintura contra agentes contaminantes, como seivas de árvores e fezes de pássaros, raios solares, e pequenos riscos .



3. Economia na limpeza automotiva


O processo de Vitrificação quando bem aplicado tornará as lavagens bem mais espassadas e econômicas exigindo menor quantidade de produtos, pois a pintura já terá uma camada extra de proteção e uma simples limpeza será o suficiente. I

Outro ponto interessante é que a própria proteção repele a água. Sendo assim, durante uma limpeza, a própria água consegue remover as partículas de sujeira de forma bem fácil.

Vale lembrar que a Vitrificação pode ser ideal tanto para carros novos, como usados e seminovos.


4. Valorização do carro


Agora que você já sabe que a Vtirificação de pintura é o melhor processo para proteção do seu veículo, deverá saber também que uma pintura bem conservada ajudará no momento da revenda e na valorização do veículo.

Para ter o melhor resultado o ideal para esse processo é que você leve seu carro em empresas especializadas em estética automotiva, porque existem alguns produtos que podem prejudicar a Vitrificação.

Além disso essa técnica exige profissionais especializados e a High Clean é a escolha certa pois tem expertise no assunto e trabalha exclusivamente com os produtos da marca japonesa Kisho.


Solicite um orçamento:


Rua Nicolau Barreto 22, Brooklin - SP Tel: (11) 2639-2922 | WhatsApp: (11) 93323-2233 Seu carro merece os cuidados High Clean!

47 visualizações0 comentário
bottom of page