top of page

Quando e porque você deve fazer Vitrificação no seu automóvel?


Muitos podem não conhecer, mas a Vitrificação é o que há de mais moderno no mercado no que diz respeito à proteção de pintura de carro.

Considerado por muitos como o mais alto nível da estética automotiva, este procedimento pode ser feito em qualquer automóvel.

Nesse processo é aplicado um produto químico na superfície da lataria chamado de vitrificador de pintura (ou pintura 9H) que garante o nano revestimento ao trazer maior rigidez na pintura, além de proteger contra raios UVB e UVA, sujeiras, fezes de pássaros, variações climáticas, entre outras impurezas.

Quando e por que fazer a vitrificação?

Uma pessoa opta por fazer quando quer deixar o seu automóvel bonito e apresentável, principalmente nos momentos de negociação de venda do bem.

É uma maneira de chamar a atenção de compradores exigentes e que se preocupam com a aparência, principalmente com a pintura e o estado da superfície do automóvel.

Além disso, um bom motivo é a redução de custos, pois após o procedimento estar completo, não será mais necessário comprar inúmeros produtos de limpeza, sem contar a rapidez da lavagem, que aumenta consideravelmente.

Dessa forma, a vitrificação vale a pena para qualquer pessoa que busque investir no cuidado e pintura de um carro, além de ser uma ótima maneira de conservar o automóvel e evitar grandes gastos.

Principais vantagens

• Aumento de resistência contra raios UV;

• Evita a degradação das cores originais;

• Maior intensidade de brilho;

• Alto grau de proteção para o verniz da pintura;

• Maior durabilidade contra cera e selante;

• Hidrorepelência, ou seja, é mais resistente contra efeitos climáticos, altas temperaturas e maresias;

• Evita sujeiras, como fezes de pássaros, entre outras, com maior eficiência.

Mas fique atento, pois somente uma boa estética automotiva é capaz de realizar esse serviço com qualidade e bons produtos.

A High Clean tem a expertise nesse assunto, e em parceria com a Kisho, realiza o que há de melhor no mercado com profissionais treinados, garantindo excelentes resultados.


www.highcleansp.com.br Rua Nicolau Barreto 22, Brooklin – SP Tel: (11) 2639-2922 | WhatsApp: (11) 93323-2233 Seu carro merece os cuidados High Clean!

109 visualizações0 comentário
bottom of page