top of page

Vai para a praia? Maresia requer maior cuidado com o veículo

Saiba como evitar os danos que a neblina salgada pode causar à carroceria (e outras peças) de um automóvel.


Quem mora ou viaja muito para cidades com praias precisa redobrar os cuidados com a ação corrosiva da maresia.


A boa notícia é que é possível prevenir o processo de oxidação e corrosão na lataria e nas peças de metal do veículo. Uma boa dica é aproveitar para polir o automóvel antes de ir para o litoral, já que a cera atua como uma película protetora.


Uma dica importante é deixar o carro estacionado em um lugar coberto e fechado durante a noite, reduzindo o efeito na maresia. Também vale a pena ficar atento à areia. Caso a coifa de proteção do amortecedor esteja rasgada ou danificada, permitindo a entrada de pó, o carro pode ter a haste e o retentor comprometidos. Além de causar desconforto a bordo, o problema aumenta o risco de acidentes.


Atualmente a melhor proteção contra a maresia para a pintura é a vitrificação, processo onde é aplicada uma película sobre o veículo que protege contra seiva de árvores, fezes de pássaros e maresia, evitando assim o estrago na lataria. Sua duração é de três a cinco anos, dependendo do produto aplicado, com manutenções periódicas a cada seis meses.

Na High Clean a Vitrificação Automotiva é feita em três etapas:


- Primeiramente é feito o Polimento Técnico, para retirar todo e qualquer risco que possa ter na lataria


- Na sequência é feita a lavagem para tirar qualquer resíduo ou poeira


- Finalmente é aplicado o vitrificador da Kisho, marca japonesa líder do mercado em qualidade


Com todo esse processo seu carro ficará totalmente protegido de qualquer resíduo e sua viagem seguirá tranquilamente. Consulte em: www.highcleansp.com.br Rua Nicolau Barreto 22, Brooklin - SP Tel: (11) 2639-2922 | WhatsApp: (11) 93323-2233

Seu carro merece os cuidados High Clean!

34 visualizações0 comentário
bottom of page