top of page

Vantagens da vitrificação de pintura no carro.


O Detailing é uma tendência em constante crescimento para quem gosta e aprecia a estética automotiva. Muito além dos cuidados básicos oferecidos atualmente, surgiu para um público exigente e tornou-se um conceito. Entre os serviços mais requisitados entre empresas que oferecem serviços de estética automotiva está a Vitrificação de pintura, processo moderno que deixa a pintura valorizada e ajuda a conservar e proteger por muito mais tempo. O material utilizado é uma resina sílica vítrea - o vidro líquido, por isso o preço pode sair mais caro se comparado a Cristalização - engana-se quem pensa que as técnicas são iguais - mas o resultado a longo prazo valerá o investimento.

Porém será preciso ficar atento, já que o procedimento é indicado para carros em que a pintura já não esteja danificada, sendo aconselhável consultar um profissional qualificado para informar sobre todos os procedimentos necessários. Entre as vantagens, além de aumentar e revitalizar o brilho da pintura, a Vitrificação formará uma película super protetora contra agentes externos, como os raios ultravioletas solares, maresia, seivas de árvores, fezes de pássaros, entre outros. Você sabia que deixar seu carro exposto ao sol pode contribuir para a perda de brilho e qualidade da pintura e lataria de seu carro? O grande vilão nesse caso são os raios ultravioletas, porém, a Vitrificação é o grande herói! O processo garante 100% de proteção contra os raios solares.

A Vitrificação também garante a total proteção contra a chuva ácida e lavagens mal feitas em lava-rápido comuns, e evita a ancoragem de água no seu carro, fazendo com que o mesmo seja lavado e secado muito mais rápido. Além disso, pode dispensar a Cristalização, Polimento e Enceramentos periódicos, por ser considerada uma técnica superior e durar até cinco anos. A High Clean tem expertise em Vitrificação Automotiva, trabalhando exclusivamente com os produtos da Kisho – marca japonesa líder em qualidade – realizando um trabalho impecável, com todas as vantagens já citadas na matéria. Deixe seu carro aos cuidados de quem entende do assunto, traga na High Clean! www.highcleansp.com.br Rua Nicolau Barreto 22, Brooklin - SP Tel: (11) 2639-2922 | WhatsApp: (11) 93323-2233 Seu carro merece os cuidados High Clean!

77 visualizações0 comentário
bottom of page