top of page

Vitrificação de vidros- para que serve, benefícios e mais!!!


A vitrificação de vidros é um processo utilizado na manutenção dessas superfícies que impede a fixação de sujeiras pesadas, melhora a visibilidade e restringe a necessidade de polir e encerar frequentemente. Portanto, além de conservar as áreas tratadas, este é um serviço que garante praticidade na rotina de qualquer dono de veículo.


A manutenção do veículo por meio da vitrificação de vidros o protege contra riscos leves, fixa por mais tempo o brilho do polimento, facilita a lavagem, proporciona economia de água e sabão e permite a remoção de poeira com apenas um jato de água.


Através desse procedimento, é possível diminuir diversos fatores de preocupação relacionados ao estado do carro e facilita a vida de seus proprietários. Pelo princípio da ancoragem, os vitrificadores tornam a superfície mais lisa e esteticamente aprazível.

O procedimento também elimina a necessidade do limpador para-brisas se o veículo estiver acima de 50 quilômetros por hora. Além disso, o hidro repelente e o óleo repelente possuem efeito que dura até 5 anos, protegendo o veículo contra manchas, fezes de pássaro, etc.

Para as pessoas que não possuem garagem coberta, a vitrificação é uma excelente opção, pois garante maior resistência das superfícies do automóvel.


Benefícios da Vitrificação de vidros

Entre os principais benefícios de ter seu carro devidamente conservado com a vitrificação de vidros, estão:

· Garante a limpeza por um período maior de tempo;

· Permite redução de gastos com polimento;

· Elimina poeira com apenas um jato de água;

· Praticidade nas rotinas de manutenção;

· Protege contra riscos;

· Favorece a fixação do brilho;

· Melhora a visibilidade.


Não se esqueça de cuidar dos vidros do seu carro, eles são a vitrine externa e sua manutenção é tão importante quanto a lataria.

Como vimos, é preciso estar atento ao cuidado com os vidros, para que eles permaneçam originais e para garantir praticidade no dia a dia de seus proprietários.

Conheça melhor esse e outros serviços em: www.highcleansp.com.br Rua Nicolau Barreto 22, Brooklin – SP Tel: (11) 2639-2922 | WhatsApp: (11) 93323-2233 Seu carro merece os cuidados High Clean!

1.690 visualizações0 comentário
bottom of page